quarta-feira, 24 de junho de 2009

LANÇAMENTO DO NOVO CD INFANTIL: TÔ NA BENÇÃO 2

No último dia 21 de Junho, tivemos uma experiência maravilhosa com o Senhor!

Deus nos deu a grande oportunidade de ver as crianças em verdadeira adoração.

Com a benção de Deus, participamos do lançamento do nosso novo cd infantil: TÔ NA BENÇÂO 2.

Muitas pessoas estiveram no evento, dentre elas muitas crianças que puderam louvar ao Senhor com as novas músicas deste CD.

ROGÉRIO SARRALHEIRO e os rapazes do TEMPLO SOUL, adoraram ao Senhor com a música "EDUCAÇÃO". Muita black music, estilo marcante da banda.

O MINISTÉRIO DE LOUVOR DA BÍBLICA DA PAZ , juntamente com o TÔ NA BENÇÃO, adoraram ao Senhor em "COMO UMA CRIANÇA", e levaram adultos e crianças às lágrimas na presença de Deus!

Para encerrar o evento, em grande estilo, os VOLUNTÁRIOS DO MINISTÉRIO INFANTIL também não ficaram de fora! Com todo seu fôlego e disposição, louvaram ao Senhor juntos ao som de "NA NA NA", com a participação mais que especial de PG.

Deus é maravilhoso e sempre honra o trabalho que se faz com amor e dedicação.

Obrigado Jesus!!!

(veja as fotos do evento)

1 comentários:

Kel disse...

Tenho uma reclamação a fazer, ficou faltando uma música com o pessoal do "Tô na Benção Social", sugestão de música... "Vixê muita treta vixê, é muita treta"
Estava tudo lindo!!!!!!!!!!!!
Beijos

Postar um comentário


BEM VINDO AO MINISTÉRIO MAIS DIVERTIDO DA IGREJA!!!

Cremos que as crianças são a área em que mais se deve investir na igreja, então......apresentamos à seguir, o ministério mais divertido da Igreja Bíblica da Paz: "TÔ NA BENÇÃO"!!!